Foto: Reprodução / TV Globo

Trancada por dois dias, Sandra Maria de Sousa Silva, de 34 anos, foi encontrada morta em um apartamento na região central de São Paulo. No local, também estava a filha, um bebê de oito meses de idade, com sinais de desidratação e desnutrição. Crime foi registrado como feminicídio na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Cambuci. O companheiro da vítima é o principal suspeito. Ele é procurado pelas autoridades.

Conforme informações doo G1, amigas e vizinhos estranharam o sumiço da vítima desde sexta-feira (25) e, além disso, sentiram um odor forte exalando do apartamento. Eles resolveram chamar um chaveiro para abrir a porta da casa. A filha de oito meses foi encontrada ao lado do corpo da mãe e apresentava sinais de desidratação e desnutrição.

Sandra estava grávida de um mês. Seu corpo tinha duas perfurações por arma branca, além de sinais de agressão como sangue na região do nariz e da cabeça. A criança também tinha marcas nas pernas. Ainda conforme o G1, a polícia acredita ser sinais de tentativas de sair do berço. Após o resgate, ela foi encaminhada ao hospital.

“A gente ficou sabendo por uma amiga dela, que me ligou mais cedo perguntando se ela estava comigo, na minha casa. Eu falei para ela que não estava, aí ela falou que viria na casa para ver o que tinha acontecido porque já tinha dois dias que ela estava sumida”, contou a irmã da vítima ao G1.

O principal suspeito, companheiro de Sandra, foi visto pelos vizinhos saindo do apartamento da moça na sexta-feira (22) com bolsas na mão.

“Ela tinha me ligado de vídeo na sexta-feira, estava com a boca meio machucada e esse homem estava lá na casa dela com ela. Eu perguntei se ele tinha batido nela, mas ela falou que não”, relatou a irmã à reportagem.