Foto: Rodolfo Magalhães

“É uma reflexão necessária entender que a vida é como é, independente do que você faça. Na era da positividade tóxica, que não dá espaço para a existência da nossa dualidade (que também passa pelos desgostos e tudo bem), é importante dizer “tudo bem errar”, “tudo bem cair”, “tudo bem não ser forte sempre”. Não seria a verdadeira força a não resistência, ao permitir o fluxo natural da vida? Tudo isso me levou a decidir que era o momento de apresentar essa faixa”, comenta Caio, que lança hoje seu clipe “Só”.

Com influência do samba raiz, arranjos de hip hop, ritmos urbanos e elementos pop, o clipe é cheio de referências de fé e cultura brasileira, tarô e espiritualidade. Num processo de autoconhecimento que representa conclusões que surgem em nosso coração após uma caminhada pessoal, a mensagem reflete sobre assumir sua fragilidade e a força que isso traz, sobre o abandono da necessidade de controle e a aceitação do ritmo natural da vida.

Resiliente, cortante e, como uma prece, a música surgiu em um sonho de Caio, como um “presente do universo” que o cantor ganhou e seguiu sua intuição. O resultado foi o diálogo musicado sobre aceitar o caminho e tudo que ele traz, “porque, no fim do trajeto, é com nós mesmos que nos encontramos”, conclui.

Confira o clipe de Só