Foto: Reprodução/ Canal Coachella

Orgulho nacional, Pabllo Vittar fez seu palco ganhar mais audiência que o palco principal do Coachella nos canais de transmissão do Youtube. A cantora foi a primeira drag queen a pisar no palco do Coachella Valley Music and Arts Festival neste final de semana.

Durante a transmissão do show de Pabllo, o canal 3 do Coachella superou a audiência de outros shows reunindo mais de 45 mil pessoas durante a apresentação da drag. A transmissão do palco principal, naquele momento, contava com 41 mil espectadores. Naquele instante, o outro palco exibia duo inglês Disclosure e do australiano Flume. Já o canal número 2, com Danny Elfman, registrou 8,2 mil naquele momento.

Pabllo se apresentou às 21h21 (hora local) deste sábado (16) após fãs aguardarem com ansiedade já que o horário marcado seria ainda mais cedo. No Brasil, o show deu o start às 1h21 da madrugada.

Foto: Reprodução / Youtube Coachella

Emoção

Pabllo Vittar não escondeu as lágrimas quando fechou sua apresentação em um dos mais aclamados festivais de música do mundo. Em turnê internacional com ingressos esgotados em diversos países, Pabllo chega a seu melhor momento alavancando carreira global.

Abriu com “Buzina” e seguiu com os melhores sucessos, sem esquecer o hit amazônico-nordestino do Batidão Tropical, com direito a participação de Rina Sawayama e um recado emocionado: “Meu nome é Pabllo Vittar, sou uma drag queen brasileira! A primeira drag a se apresentar no Coachella! Vamos fazer história hoje à noite. Comunidade LGBTQIA, eu amo vocês!”

Confira abaixo alguns momentos:

https://twitter.com/sompontovc/status/1515562570224128002