Foto: arquivo pessoal

Como transformar o sistema alimentar para prover comida saudável em harmonia com o meio ambiente? Como trabalhar com a biodiversidade sem desperdício de alimentos? Esses são os temas que envolvem o cotidiano da culinarista Bela Gil, também conhecida por seu ativismo alimentar, difundindo informações cruciais sobre alimentação saudável mundo afora.

Bela Gil estará na Casa NINJA Lisboa, em Portugal, na próxima quinta-feira (18), às 19h (15h horário de Brasília) com transmissão ao vivo na TV NINJA. O debate terá entrada colaborativa de 5 Euros (inteira) e 3 Euros para estudantes. A Casa NINJA Lisboa é uma parceria com a TodoMundo em Portugal e fica na Avenida Duque de Loulé, 3A.

Clique aqui e confirme presença no evento.

A Casa NINJA Lisboa é o primeiro endereço internacional da Mídia NINJA e teve seu lançamento realizado há 10 dias, com debate entre Caetano Veloso e Jean Wyllys. Desde então a Casa tem movimentado as redes lusófonas na capital portuguesa, promovendo debates e reuniões abertas de ativismo cultural e de mídia. Siga @casaninjalisboa e fique por dentro de todas as novidades.