.

2022 é um ano decisivo para o Brasil. Eleições nacionais serão realizadas em outubro e agenda socioambiental, climática e cultural precisam estar no centro do debate político! 

Para começar o ano e construir um calendário anual que fortaleça as lutas, a Mídia NINJA realizará o Emergências Amazônia, reunindo lideranças de movimentos, organizações, coletivos que lutam em defesa da floresta e de causas socioambientais, além de indígenas, quilombolas, lideranças de povos tradicionais, parlamentares, ativistas internacionais e outros interessados e interessadas. 

Na quinta-feira, 27 de janeiro, faremos o último encontro online que encerra a série de 10 encontros temáticos que foram realizados ao longo de 2021. Maiores informações serão divulgadas em breve, save the date!  

Os interessados em participar deverão se inscrever no site do projeto.

 

Emergências Amazônia

O projeto é uma iniciativa da Casa NINJA Amazônia em parceria com o 342 Amazônia, Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (Apib), Coordinadora Latinoamericana de Cine y Comunicación de los Pueblos Indígenas (Clacpi) e Emergentes Medio.

Em 2021 foi realizada uma série de 10 encontros ao longo do ano pela Mídia NINJA. Foram realizados encontros com foco:
Meio ambiente, Design, Indígenas, Juventudes, Culturas, Queimadas, COP26 e Justiça Climática, Negritudes e Mulheres.

Para mais informações: http://emergenciasamazonia.org 

 Acompanhe mais no instagram da Casa NINJA Amazônia.