Foto: Reprodução

O ator Carmo Dalla Vecchia expôs uma mensagem homofóbica que recebeu, nesta segunda-feira (4), em ataque à sua família, envolvendo seu filho de 3 anos. Ele é casado com o autor João Emanuel Carneiro e tem feito recentemente diversas declarações em prol do respeito às identidades LGBT+.

No Instagram, Carmo compartilhou os prints de uma mensagem que recebeu na rede social em que dizia: “Teus filhos vão ser gays igual você. Tu vai ensiná-los a ser assim. É por isso que o mundo está repleto de vocês. Porque vocês influenciam garotos a serem assim. Seus vermes!”.

Carmo expôs a resposta que deu à mensagem: “Será que os seus sairão iguais a você? Se saírem eu os abraço também. Eu entendo… Faltou amor, carinho, afeto… Deve ter sido difícil. E pela sua fala continua sendo. Não te responderei mais porque talvez só alimente sua ira. Mas desejo profundamente que evolua. Mas se meu filho for gay, acho que vou amar mais ainda. Se isso for possível. Acho que não. Já amo até o céu sendo ele quem quiser ser”.

Nos comentários, o ator recebeu apoio de diversos seguidores. “Vida que segue e segue linda e colorida… tomara que para todos”, escreveu Carmo na legenda.