Via Campeanatas

Após marcar o primeiro gol da seleção camaronesa na Copa contra a Holanda, a craque Gabrielle Onguene levantou a camisa revelando um agradecimento para Bebom Gislhaine Mawen, ex-jogadora e grande consultora do futebol feminino que faleceu na última semana.

Gislhaine é ex-capitã da seleção camaronesa e dedicou boa parte de sua vida para fomentar a modalidade no país. Ela também foi treinadora na Guiné-Equatorial e tinha o sonho de treinar a equipe de seu país. “Eu sou a boca daquelas que não têm boca. Meu objetivo é defender a mulher como um todo”, disse em entrevista no ano passado, demonstrando bem o que defendia.

De acordo com informações do site francês Le Bled Parle, ela faleceu devido a complicações pós-cirurgicas.

View this post on Instagram

HOMENAGEM! Após marcar o primeiro gol da seleção camaronesa na Copa contra a Holanda, a craque Gabrielle Onguene levantou a camisa revelando um agradecimento para Bebom Gislhaine Mawen, ex-jogadora e grande consultora do futebol feminino que faleceu na última semana. Gislhaine é ex-capitã da seleção camaronesa e dedicou boa parte de sua vida para fomentar a modalidade no país. Ela também foi treinadora na Guiné-Equatorial e tinha o sonho de treinar a equipe de seu país. “Eu sou a boca daquelas que não têm boca. Meu objetivo é defender a mulher como um todo”, disse em entrevista no ano passado, demonstrando bem o que defendia. De acordo com informações do site francês Le Bled Parle, ela faleceu devido a complicações pós-cirurgicas. #campeanatas #mulhernoesporte

A post shared by Campeanatas (@campeanatas) on