Foto: Franklin Frederick

Por Franklin Frederick

Um grupo de brasileiras e brasileiros, suíças e suíços, organizou uma recepção para o Presidente Bolsonaro em sua chegada à Zurique, Suíça. Diante da impossibilidade de obter a tempo uma autorização para realizar uma grande manifestação em Zurique, autorização necessária para evitar problemas com a polícia local, os ativistas brasileiros e suíços encontraram uma maneira elegante e bem-humorada de receber o Presidente Bolsonaro em Zurique como ele merece.

Foto: Franklin Frederick

O grupo, cada um com uma laranja, posicionou-se em frente ao Hotel onde o Presidente Bolsonaro e a delegação brasileira se hospedam hoje em Zurique, de onde seguem amanhã para Davos onde se realiza o Fórum Econômico Mundial. O grupo contou com a presença de um representante do movimento dos «coletes amarelos» da França.

Foto: Franklin Frederick

Uma bela cesta, contendo laranjas e um cartão de boas-vindas em nome do grupo, onde se lamenta a ausência de Fabrício Queiroz na viagem à Suíça, foi entregue à recepção do hotel para que a repassem ao Presidente e sua comitiva.

Esta ação acaba de acontecer às 16:00 (horário local, 13:00 horário de Brasília), logo após a chegada do Presidente ao hotel.

Foto: Franklin Frederick

E a expectativa na Suíça para o discurso do Presidente que será realizado amanhã em Davos é muito grande, pois esperam-se informações muito positivas sobretudo sobre o desempenho da agricultura brasileira. Este ano, ao que tudo indica, a safra de laranjas do centro-oeste brasileiro será algo sem precedentes neste país.