A NINJA.Foto é uma rede de ativismo fotográfico, criada a partir das tecnologias da Mídia NINJA. Através do trabalho colaborativo, preza pela diversidade não apenas no seu conteúdo, mas no empoderamento de quem está por trás das câmeras. A NINJA.Foto faz a gestão de um dos maiores acervos de fotografia de manifestações e movimentos sociais do Brasil e da América Latina o Banco de Fotografias NINJA.

A Bolsa NINJA.Foto oferece uma vaga (trabalho misto presencial / remoto) a ativistas da imagem de São Paulo que queiram somar na disputa narrativa através da fotografia e do acervo fotográfico. As inscrições vão até 30 de julho e devem ser realizadas no formulário abaixo. 

Quem pode se inscrever? 

Pessoas da imagem que moram na cidade de São Paulo e entendem a fotografia como ferramenta social de disputa de sociedade.

O que precisa?

Possuir experiência em edição digital e tratamento de imagens fotográficas

Possuir experiência básica em organização de acervo fotográfico

Ser maior de 18 anos

Possuir os equipamentos necessários para o trabalho (computador com aplicativos de edição de imagens e celular)

Possuir acesso a internet

O que você vai fazer?

Edição e retoque de fotografias. Organização e atualização de acervo fotográfico digital.  Elaboração e aprimoramento de seletas e bancos de imagens.

O que oferecemos?

Bolsa remunerada: R$ 1.500,00/mês

Formação em fotografia e comunicação com equipe da Mídia NINJA

As inscrições vão até o dia 31/07. Para mais informações sobre a Bolsa NINJA.Foto, confira o nosso termo de referência completo .

A inscrição para a bolsa NINJA.Foto foi finalizada.