Foto: Reprodução / TV Globo

Um atendente do McDonald’s, de 21 anos, foi baleado por um cliente depois de uma discussão por cupom de desconto por volta das 2h desta segunda-feira (9). O caso ocorreu na unidade da Estrada dos Bandeirantes 544, na Taquara, na zona oeste do Rio. O agressor fugiu após o crime.

A discussão teria começado depois que o cliente apresentou um desconto quando finalizou o pedido a Mateus Domingues Carvalho no drive-thru. O atendente alegou que ele deveria ter apresentado o cupom no início do atendimento. Antes de balear Mateus, o cliente saiu do veículo, quebrou a proteção de acrílico que o separava do funcionário e lhe deu um soco. Na sequência, entrou na loja e deu um tiro na barriga do atendente.

“O cliente começou a gritar na pista do drive”, disse uma testemunha ao G1. “Que se não tratasse ele bem, ele invadia o estabelecimento e daria um tiro no funcionário. E ele aplicou um disparo de arma de fogo à queima-roupa dentro do estabelecimento”.

O McDonald’s afirmou em nota que prestou socorro ao funcionário, que foi levado imediatamente ao hospital pela polícia. O caso está sendo investigado pela 32ª Delegacia de Polícia em Taquara. Agentes já iniciaram diligências para ouvir testemunhas e colher imagens de câmeras de segurança.