Um sonho realizado! Na véspera do Dia das Mães, Pepita anunciou a chegada de Lucca Antônio, de 5 meses. Em suas redes ela publicou, junto ao marido Kayque Nogueira, a imagem do novo membro da família e a mensagem: “prometemos te dar todo o amor do mundo”.

Em uma entrevista exclusiva à revista Marie Clarie, a cantora conta que a adoção aconteceu em 30 de novembro do ano passado, quando Lucca completou dois dias de vida. Ela ficou 2 anos e 5 meses na fila de adoção até ter o sonho realizado. Ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, ela conta que o bebê é fruto de um relacionamento de seu marido enquanto estavam separados. A mãe biológica havia decidido pelo aborto quando, em comum acordo, ela decidiu adotar a criança.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pepita (@pepita)

“Sei que outras manas também têm esse mesmo sonho que eu e torço para que consigam realizar. Sei que tenho representatividade, mas quero ver outras alcançando tudo que alcancei. Tem muita Pepita por aí que precisa ser enxergada como ser humano e merece ser feliz, se casar e ser mãe”, contou à revista.

Apesar do preconceito contra as famílias diversas, Pepita também contou que foi cercada de apoio, tendo acompanhamento de psicólogas e assistentes sociais. “Elas diziam que eu seria a melhor mãe do mundo e ouvir isso de mulheres cis é assustador e emocionante ao mesmo tempo, porque você não espera ouvir isso das pessoas nesse país cercado de preconceito, de nãos e de dedos apontados para nós”.

Confira aqui a entrevista completa.