#AoVivo – Lançamento da Frente Parlamentar Mista do Servidor Público na Câmara dos Deputadosғʀᴇɴᴛᴇ ᴘᴀʀʟᴀᴍᴇɴᴛᴀʀ ᴍɪsᴛᴀ ᴅᴏ sᴇʀᴠɪᴄ̧ᴏ ᴘᴜ́ʙʟɪᴄᴏⓢite frenteparlamentardoservicopublico.org/ ⓕace fb.com/frenteparlamentarmistadoservicopublico

Posted by Frente Parlamentar Mista do Serviço Público on Wednesday, October 23, 2019

 

 

A Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, importante campo de debate e defesa dos direitos de servidores públicos no Congresso Nacional, tem seu relançamento hoje, quarta-feira (23) no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados. A frente atua desde 2007, quando estava sob a presidência do então deputado Rodrigo Rollemberg (PSB/DF).

Em evento de lançamento, será realizado um seminário que discutirá, em 3 debates, o tema: “Expectativa com as reformas administrativa e sindical”. “Diante da grande ofensiva contra o serviço público e seus servidores, a Frente, atualizando seus pontos principais de atuação, atuará na defesa dos que trabalham no serviço público, assim como de um serviço público de qualidade no atendimento das necessidades da população usuária, quer na esfera federal, como nos estados e municípios”, diz nota de divulgação da Frente.

Para os servidores, um dos principais campos de disputa da frente será o combate ao conjunto de normas e projetos que prejudiquem tanto os servidores, quanto os que dependem dos serviços prestados pelas instituições públicas. Da mesma forma, a Frente pretende discutir a apresentação de propostas que contemplem os objetivos e as necessidades dos servidores e da sociedade com um serviço público digno e de qualidade.