Foto: Bruno Teixeira / Agência Corinthians

Por Karen Rodrigues

Em um dia cheio de confrontos de Corinthians x Flamengo, nesta rodada do Brasileirão feminino A1 o Timão se garantiu vencendo por 1 – 0.

A escalação feita por Arthur Elias para este grande jogo foi: Tainá Borges; Katiuscia; Pardal; Mimi; Juliete; Grazi; Diany; Gabi Zanotti; Tamires; Victoria; Millene

Já o técnico Ricardo Abrantes: Ana carla; Flávia; Kaká ;Andressa; Fernanda; Day; Raquelzinha; Larissa; Ju Ferreira; Rafaela; Beatriz F.; Gaby S.

Em um belo jogo, onde os dois times conseguiram colocar em prática suas estratégias, Corinthians com maior posse de bola durante os primeiros 15 minutos conseguia ir mais vezes ao ataque. Aos 24 minutos uma falta fora da área, Tamires bate e a goleira Kaká defende.

No 2° tempo a mudança do técnico do Timão surtiu efeito e Crivelari saiu sozinha dentro da área e abriu o placar com um belo chute que ainda bateu na trave.

Com a vitória Corinthians volta a dividir liderança com Santos, mas por saldos de gols está em 2°. Já o Flamengo continua na quarta posição da tabela.

O próximo confronto das Corinthianas é Sábado (27) contra o MBTC no estádio Abadião em Brasília – DF.