Por Ketlen Gomes | Copa FemiNINJA

fotos: reprodução Instagram

Junho é o mês do orgulho lgbt e também o mês da copa do mundo feminina e é nesse clima de futebol e amor que vamos mostrar alguns casais da copa:
Manuela Giuliano, destaque da seleção italiana está a mais de um ano com a namorada Ambra Caposto.

Na seleção brasileira temos a nossa 9 Debinha, que namora a também jogadora Meredith Speck, as duas jogam juntas no North Carolina Courage. A goleira Bárbara se declarou a sua amada Lidiane pelas redes sociais no dia dos namorados, e assim como ela, nosso destaque Cristiane também vive se declarando a sua namorada Ana, as duas estão juntas desde fevereiro.

Isabell Herlovsen, atacante da Noruega, passou por um período difícil com sua esposa Christine Porsmyr, o casal perdeu os filhos gêmeos durante a gestação em 2017, mas sua família aumentou ano passado com o nascimento do fofo Henrik. As jogadoras americanas também tem motivos para comemorar no amor, a defensora Tierna Davidson conheceu sua namorada Alison Jahansouz na faculdade, e Megan Rapinoe, além de namorar a jogadora de basquete Sue Bird, vem ganhando destaque na defesa dos lgbts. A inglesa Rachel Daly, atacante da Inglaterra, joga no Houston Dash junto de sua namorada Kristie Mewis. Essas e outras representantes das seleções vieram para mostrar que o amor também está dentro das quatro linhas. E viva ao amor!!