Depois de Madonna, Diplo, Cher, Ellen Page e outros, se manifestarem contra Bolsonaro nas ultimas semanas, Roger Waters e – novamente – Dua Lipa, vem a publico para mostrar que precisamos falar sobre #EleNão!

.

Roger Waters, ex-Pink Floyd, durante um show em São Paulo, no Allianz Parque, na noite dessa terça-feira, 9, projetou em um telão no palco alertas sobre a acensão do neo-fascismo no Brasil, além de condenar Jair Bolsonaro como neofascista comparando à Donald Trump, Nigel Farage e o húngaro Viktor Orbán.

Durante o show, Waters provocou: “Eu sei que não é da minha conta – exceto que, em geral, eu sou contra o ressurgimento do fascismo em todo o mundo”. Também foi exibido no telão a hashtag #EleNão, que já é uma mobilização global contra todo o retrocesso que Jair Bolsonaro representa.

View this post on Instagram

#EleNão no show do Roger Waters em São Paulo.

A post shared by Mídia NINJA (@midianinja) on

A cantora Dua Lipa, também aproveitou a passagem pelo tapete vermelho da premiação American Music Awards – AMA’s para dizer que é #EleNão e que apoia os fãs brasileiras na companha contra o candidato Jair Bolsonaro.

A cantora afirmou que gosta de apoiar causa políticas, até mesmo com as críticas que recebe depois. Questionada pela repórter quais as causas ela costuma apoiar, ela lembrou do recente caso do Brasil sobre a mobilização das mulheres. Assista o vídeo: