Por Karen Santos / Copa FemiNINJA

Foto: Felipe Blanco / Ferroviária SA



Enquanto Arthur Elias escalou Tainá Borges; Katiusca;Pardal;Mimi;Juliete;Grazi;Diany; Crivelari;Tamires;Victoria e Millene, Tatiele Silveira escalou Andrea Rosa; Adriane;Rafinha;Milene; Maglia; Rafa Mineira; Géssica; Barrinha; Luciana;Nathane; Carol Tavares. E estava feito assim o jogo da 12.ª segunda rodada do Corinthians.

Os primeiros minutos de bola rolando foram muito equilibrados com bolas trabalhadas na zaga e alguns ataques de ambos os times. Mas logo o timão começou a tomar conta da partida apertando as adversárias, após uma boa troca de passes e Tamires bem posicionada a esquerda, cruzou a bola e Millene desvia e abre o placar aos 19.

Com bom trabalho da zaga e a posse de bola Corinthians apertava a saída de bola do Ferroviária. Com 27 minutos em uma jogada Grazi para área de frente ao gol Crivelari chega mas não consegue desviar para o gol.

No segundo tempo com apenas seis minutos em uma jogada pelo meio, Victoria encontra Crivelari, que de primeira faz com que Millene faça o gol que deixa a goleira Isa sem chance de defesa. Vencendo o jogo o timão diminui o ritmo mas não deixa de atacar. E assim é encerrada a partida.

Corinthians continua a liderar a tabela com 33 pontos e como critério de desempate foi utilizado o saldo de gols. Ferroviária segue no G8 com 16 pontos.

A próxima partida do Timão é segunda-feira (21) as 14hr no Pacaembu contra o Flamengo a entrada é gratuita e terá transmissão na Band.